Demon Slayer: Crunchyroll estreia neste domingo a dublagem do arco do Vilarejo dos Ferreiros

Comemora fã de Demon Slayer! A Crunchyroll anunciou que a dublagem do arco do Vilarejo dos Ferreiros estreia neste domingo na plataforma. Nesta nova fase do anime, Tanjiro irá se reunir a dois poderosos espadachins, e mais uma vez a luta contra os demônios irá começar.



A dublagem brasileira de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Swordsmith Village Arc será desembainhada exclusivamente na Crunchyroll neste domingo, 17 de setembro, e terá novos episódios dublados semanalmente sempre aos domingos.

Os episódios inéditos legendados de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Swordsmith Village Arc são simulcasts e vão ao ar logo após a transmitirão ao vivo no Japão exclusivamente na Crunchyroll desde a estreia em 9 de abril deste ano.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é baseado no mangá criado por Koyoharu Gotoge, publicado pela SHUEISHA's JUMP COMICS, consistindo de 23 volumes e mais de 150 milhões de cópias em circulação. A produção da animação é da Ufotable.

A história começa quando Tanjiro Kamado, um garoto cuja família foi morta por um demônio, se une ao Esquadrão de Exterminadores para fazer sua irmã Nezuko, que foi transformada em demônio, voltar a ser humana. Em abril de 2019, a série de TV Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba estreou pela primeira vez com Tanjiro Kamado, Arco do Desígnio, seguido do lançamento no cinema do filme Trem Infinito em outubro de 2022 e das séries de TV Arco do Trem Infinito e Arco do Distrito do Entretenimento de 2021 a 2022.

E a história vai para um novo local —
A jornada de Tanjiro o guia para o Vilarejo dos Ferreiros, onde ele se reúne com dois Hashira, espadachins de mais alta patente do Esquadrão de Exterminadores — Muichiro Tokito, o Pilar da Névoa e Mitsuki Kanji, a Pilar do Amor. Com demônios à espreita, uma nova batalha começa para Tanjiro e seus companheiros.

A série para TV Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba TV, que estreou em 2019, e Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- O Filme: Mugen Train, que conquistou o mundo em 2020, estão disponíveis para assistir na Crunchyroll.


Site oficial: demonslayer-anime.com

Postar um comentário

0 Comentários