Hearthstone recebe Miniconjunto Queda de Ulduar em 19 de setembro

Hearthstone vai abrir as porteiras do caos em 19 de setembro com o lançamento do miniconjunto Queda de Ulduar. Yogg-Saron, um dos deuses antigos de Azeroth, chega com novos cards, mecânicas, e itens cosméticos para os jogadores de Hearthstone.



O caos está chegando! Em 19 de setembro, Hearthstone lança 38 novos cards em Queda de Ulduar, o Miniconjunto de TITÃS. O infame Yogg-Saron está à solta e pronto para espalhar loucura por onde passar.

YOGG ESCAPOU!
    Faz muito tempo desde que os Titãs saíram da cidade de Ulduar, deixando aos Guardiões o papel de restabelecer o equilíbrio. Mas algo inquietante acontece... Yogg-Saron, o Deus Antigo aprisionado sob a cidade, finalmente se libertou, lançando desordem sobre a cidade de Ulduar. Destacando este momento está a aparição do primeiro Titã Lendário neutro: Yogg-Saron, Liberto. Certamente haverá loucura em cada batalha!

ANOMALIAS POR TEMPO LIMITADO
    As Anomalias estão chegando! Por tempo limitado, as Anomalias serão aplicadas em partidas Padrão, Livre, Arena e Imprevisível. Uma regra aleatório será aplicada ao jogo, causando completo caos e mudando sua estratégia. As regras da Anomalia são reveladas antes de o jogador escolher sua mão inicial, permitindo-o que mude seu estilo de jogo desde o início da partida!

TEMPORADA DO IMPREVISÍVEL DE OUTUBRO
    Introduza algo Imprevisível! A temporada de outubro do Imprevisível (começando em 1 de outubro), acompanha novas regras de Maravilhas XL, permitindo aos jogadores montarem decks de 30 a 40 cards. A vida do Herói é alterada de acordo com os cards, então pense bem!


COSMÉTICOS CAÓTICOS
    Os jogadores poderão aprimorar a experiência com itens cosméticos novos! É possível mostrar diferentes estilos com novos visuais, expressões e tabuleiros, como Xyrella Investigadora, Fubalumba, Arquilich e muito mais. Disponíveis na loja!

A GRANDE FUGA DE YOGG
    Concluindo missões, os jogadores ajudam a resgatar seu parceiro Yogg neste evento de tempo limitado!

Para mais detalhes, confira o blog de Hearthstone.

Postar um comentário

0 Comentários