Beat'em up Fading Afternoon é lançado com legendas em português

Fading Afternoon está disponível na Steam, e para comemorar o lançamento do jogo, ele está com um desconto camarada de lançamento. Inspirado por filmes clássicos de máfia japonesa, Fading Afternoon é um beat'em up em pixel art que acompanha a jornada do veterano da yakuza Seiji Maruyama.



Fading Afternoon, o novo beat'em up baseado em narrativa do desenvolvedor responsável pelos cultuados títulos The Friends of Ringo Ishikawa e Arrest of a Stone Buddha chega hoje através da Steam, a partir das 23h, com um desconto especial limitado de 10% e preço sugerido de R$53,99.

Apresentando uma estonteante pixel art, mecânica robustas de combate e gameplay, e uma narrativa fortemente inspirada por clássicos do cinema asiático de mestres como Takeshi Kitano, Fading Afternoon coloca os jogadores no papel de Seiji Maruyama, um veterano yakuza recém-saído da prisão e força absoluta na qual seu chefe e mentor mais confia. Conhecido como "Gozuki" (um dos generais demônios da mitologia Budista), Maruyama é a força imparável que move os interesses de sua família - mas o que eles não tem em conta é que Maruyama já não é mais o mesmo.


Em Fading Afternoon você joga como Seiji Maruyama e após sair da prisão terá de encarar um mundo bem diferente do que você deixou para trás. Explorando novos ângulos e abordagens de gameplay, Fading Afternoon coloca nas mãos dos jogadores o destino de diversos personagens, possibilitando uma liberdade enorme para criar seu estilo de jogo e construir a história de Maruyama. Explore, contemple, descubra e tome as decisões como se essa fosse sua própria história.

Fading Afternoon apresenta múltiplos finais, ações complexas de Beat'em up (Briga de Rua), uma série de cativantes minigames (incluindo pescaria, é claro), e uma cidade misteriosa e fascinante pronta para ser explorada.


Para novidades e atualizações sobre Fading Afternoon, adicione o game à sua lista de desejos no Steam e siga o perfil do desenvolvedor Yeo no Twitter.

Postar um comentário

0 Comentários