Honor of Kings anuncia vagas e data do mundial 2023

Foi anunciada a data do mundial 2023 de Honor of Kings. O moba mais jogado do mundo realiza mais uma edição do torneio no final do ano, com mudanças no sistema de vagas. Honor of Kings terá ainda muitas mudanças em itens, chegada de heróis, e mais.



TiMi Studio Group está anunciando novos detalhes do 2023 Honor of Kings International Championship (KIC2023), a competição mundial oficial de Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado do mundo, que terá início em novembro. Este ano, times de diferentes regiões vão se enfrentar em uma versão especial do game, desenvolvida especialmente para o torneio. No total, 16 equipes se enfrentarão na Fase de Grupos pela maior parte da premiação estimada em cerca de US$ 10 milhões (cerca de R$ 50 milhões).


O KIC2023 também está detalhando as vagas para a competição. Dezesseis equipes vão participar da Fase de Grupos na competição, com as vagas sendo distribuídas da seguinte forma:

  • KPL: King Pro League 2023 (China) - 7 vagas (2 entram diretamente + 5 entram via KIC2023 KPL Qualifier)
  • CHOKBR: Campeonato Honor of Kings Brasil (Brasil) - 1 vaga
  • RPL: RoV Pro League (Tailândia) - 1 vaga
  • GCS: Garena Challenger Series (Regiões da China: Hong Kong, Macau e Taiwan) - 1 vaga
  • AOG: Arena of Glory (Vietnã) - 1 vaga
  • KIC2023 Wild Card (Torneio Qualificatório) - 5 vagas

Antes da Fase de Grupos, teremos o KIC2023 Wild Card, o torneio qualificatório em que 10 times de diferentes países e regiões vão disputar 5 vagas para o torneio principal. A distribuição das vagas ocorre da seguinte maneira: AOG, GCS e RPL receberão três vagas no total, CHOKBR recebe 2 vagas e KAW (HonoK Asian Wave) recebe 1. Outras áreas vão disputar pelas 4 vagas restantes.

Em relação ao Brasil, a grande novidade é que o CHOKBR (Campeonato Honor of Kings Brasil) agora concede três vagas. O campeão da competição entra direto no KIC2023, enquanto o 2º e o 3º lugar participam do Wild Card, brigando por uma chance de se classificar para o evento principal. O CHOKBR está na sua última semana de fase de grupos e a grande Final para descobrir quem são os times que terão a chance de disputar no Mundial será em 8 de outubro.


O KIC2023 começa em novembro e vai contar com times de diferentes países e regiões reunidos no maior palco do jogo. Procurando melhorar a experiência para os telespectadores, assim como a competição justa para todos os jogadores envolvidos, o TiMi Studio Group está desenvolvendo uma exclusiva Versão de Jogo KIC2023 do título. Esta versão exclusiva vai conter 94 Heróis e utilizar o tradicional King’s Rift 5v5 de Honor of Kings, enquanto traz ajustes no balanceamento.

Postar um comentário

0 Comentários