Molly Medusa: Queen of Spit é lançado para PC

Molly Medusa está disponível para PC via Steam. Desenvolvido por Neckbolt e publicado pela Burning Planet Digital, o jogo originalmente foi lançado para Nintendo Switch em abril deste ano. Agora os jogadores de PC poderão conferir uma carismática aventura onde Molly irá explorar um mundo místico e interessante.



Molly Medusa: Queen of Spit está disponível agora para jogadores de PC no Steam! Desenvolvido solo por Neckbolt, também conhecido como Niklas Hallin, e publicado pela Burning Planet Digital, Molly Medusa leva você a uma aventura da aprendiz de escultor amaldiçoada no mundo de conhecidos interessantes, templos místicos e labirintos fisicamente impossíveis.

"Meu nome é Niklas, e meu jogo indie Molly Medusa, desenvolvido por mim mesmo, está finalmente chegando ao Steam. Assim como meu jogo anterior (Yono and the Celestial Elephants), é uma aventura saudável com foco em quebra-cabeças e design de fases, mas desta vez é em 3D em terceira pessoa, e tudo e todos foram transformados em pedra! Ele foi desenvolvido individualmente e é pessoal, com masmorras de quebra-cabeças, gravidade distorcida, chefões para petrificar e um senso de aventura e navegação!", conta Niklas Hallin.

Na mitologia grega, a Medusa é geralmente descrita como uma mulher humana com uma cabeça cheia de cobras em vez de cabelos e olhos que transformavam em pedra quem a olhava. Essa é nossa Molly!

Molly Medusa: Queen of Spit está disponível agora no Steam com um desconto de lançamento: https://store.steampowered.com/app/2407400/Molly_Medusa_Queen_of_Spit/


Confira o último trailer de Molly Medusa: 


Recursos do jogo:

  • Use a Maldição da Medusa para transformar qualquer coisa em pedra.
  • Explore templos imensos com passagens interconectadas e um design de fases alucinante.
  • Ande sobre paredes! A gravidade é local e qualquer superfície pode ser um chão.
  • Encontre itens poderosos para ajudar você em sua jornada Todos os itens são utilizados para quebra-cabeças, combate e confrontos com chefões.
  • Navegue pelas Areias da Solidão para obter mais segredos, tesouros e aprimoramentos.
  • Escolha entre duas opções de câmera: clássica ou gratuita.
  • Com uma trilha sonora de heavy metal da Burning Planet.

Postar um comentário

0 Comentários