ENDLESS Dungeon inicia beta fechado para PC

Começou o beta de ENDLESS Dungeon para PC. Até o dia 18 de setembro os jogadores podem testar o novo jogo de estratégia roguelite desenvolvido pela Amplitude Studios. Durante o beta fechado quem jogar ENDLESS Dungeon poderá testar quatro heróis, cinco distritos, e mais alguns conteúdos.



Forme um esquadrão, se equipe e manda ver! O Beta Fechado de ENDLESS™ Dungeon, nosso roguelite de faroeste espacial com um toque de tower defense, foi lançado! De 7 a 18 de setembro, você pode se aventurar na estação com a cara e a coragem ou com amigos em modo cooperativo para até 3 jogadores.

Em ENDLESS™ Dungeon, você está em uma estação espacial misteriosa e abandonada, completamente sem saída. Sua missão é lutar até chegar ao final e proteger o seu cristal das ondas intermináveis de monstros... ou morrer tentando, recarregar-se e tentar outra vez!

O Beta Fechado de hoje é a última grande chance de jogar antes do lançamento para PC e consoles, no dia 19 de outubro.


O QUE TEM NO BETA FECHADO?
Você precisará desafiar seus limites contra novos monstros e chefes para reunir todos os fragmentos da história da estação! Este é o conteúdo que você vai desbloquear:

  • 4 heróis para encarnar (Zed, Bunker, Blaze e Shroom)
  • 15 tipos de monstros (variedades de ameboides, insetos e robôs)
  • 5 distritos para desbravar (Porto Astral, Jardim da Devoção, Colônia de Trabalho, Fábrica Procedural, Incubadora de Vida)
  • 2 chefes para destruir... ou encarar sua destruição nas mãos deles! (Zelador, Mamãe Inseto)
  • Cooperativo para até 3 jogadores
  • Multi-idiomas

COMPARTILHE ACESSO GRÁTIS COM SUAS AMIZADES
Como bônus especial, apenas no Steam, você pode adquirir a Edição Last Wish para ganhar mais duas licenças com acesso a uma versão especial "somente multijogador" e presenteá-las para dois amigos pelo sistema de presentes do Steam. Este acesso vai até o fim do Beta Fechado.

Alguns streamers selecionados também distribuirão acessos "somente multijogador" por meio dos drops de Twitch, então fique de olho!

Para mais informações, confira a Games2Gether.

Postar um comentário

0 Comentários