ROXX ENERGY lança os últimos cards colecionáveis de Street Fighter 6

A ROXX acaba de lançar a segunda leva dos cards colecionáveis da edição comemorativa de Street Fighter 6. Neste "Round 2" dos lançamentos da coleção os jogadores podem adquirir o seu kit com um card de Jaime, Juri, Ryu, E. Honda e Dhalsim. E a ROXX promete ainda mais novidades para os fãs de Street Fighter, então fique ligado.



Ao todo foram lançados 11 cards que serão lançados em duas etapas, nas embalagens do energético gamer ROXX ENERGY em edições comemorativas temáticas produzidas especialmente para o lançamento do jogo Street Fighter 6.

O primeiro drop aconteceu no início do mês agosto e contou com os cards dos personagens: Ken, Blanka, Chun-Li, Guile, Luke e Kimberly. Os demais 5 personagens acabam de ser lançados nesta terça-feira, dia 12 de setembro, no ROUND 2 do energético. São eles: Jaime, Juri, Ryu, E. Honda e Dhalsim.




O que são cards colecionáveis?

Cards colecionáveis temáticos são itens que normalmente causam grande euforia nos fãs de todas as idades, pois normalmente são edições limitadas, que esgotam rapidamente, virando raridade e valendo muito dinheiro com o passar dos anos.

Para os cards de Street Fighter 6 lançados pela Roxx este ano, não será diferente. ROUND 1 e ROUND 2 foram lancadas edições limitadas do energético, contendo as cartas dentro das embalagens, e que não serão editadas novamente após os estoques esgotarem.

"Estamos muito felizes com o resultado desta parceria de sucesso com a Capcom. Esse último drop encerra em ciclo incrível para marca e para os fãs. Mas, avisamos: a edicão é limitada, então corram para garantir o seu."- comenta o representante do Marketing da marca, Alex Woiczack e Glauco Lichoveski.


Próximos lançamentos

Os representantes da marca garantem que logo teremos mais novidades e parcerias com outros jogos incríveis. "Fiquem ligados nas nossas redes para não perder nenhuma novidade" - acrescenta Alex.

Postar um comentário

0 Comentários