Honkai: Star Rail está disponível para PS5

Demorou, mas Honkai: Star Rail foi lançado no PS5. O game anteriormente estava disponível para PC e dispositivos móveis, e agora chega para tirar proveito do poderoso harware da Sony. Além disso, com o lançamento para PS5 chegou a Versão 1.4 do jogo, com a aguardada estreia da Jingliu. Além dela os outros personagens da atualização são Topaz e Dinheirinho, e Guinaifen.



A HoYoverse, marca global de entretenimento interativo, anunciou hoje que Honkai: Star Rail já está disponível oficialmente no PlayStation®5, coincidindo com o lançamento da nova versão 1.4 "Despertar de um Sonho de Inverno". A partir de hoje, Desbravadores poderão desfrutar de sua odisseia
interestelar em consoles PS5™, mergulhando em uma narrativa cativante e jogabilidade excepcional.

As equipes de criação e desenvolvimento de Honkai: Star Rail conseguiram tirar grande vantagem dos excepcionais recursos de hardware do PS5™, tornando-o uma plataforma ideal para os Desbravadores aproveitarem sua jornada cósmica. O PS5™ atinge facilmente a resolução nativa de 4K, permitindo aos jogadores se mergulhar nas cativantes paisagens alienígenas e na caracterização dos personagens. Além disso, o jogo aproveita eficientemente o forte desempenho do PS5™ para oferecer efeitos visuais aprimorados aos Desbravadores.

A Comissão de Alquimia, um dos lugares mais representativos do Luofu do Xianzhou, é um bom exemplo de onde o jogo oferece perfeitamente neblina volumétrica e renderiza recursos de água de alta qualidade, criando uma representação realista com camadas complexas de design de níveis e
comprimentos de onda variados que produzem movimentos e reflexos autênticos.

Além das melhorias visuais, o desempenho impressionante do SSD do PS5™ garante um carregamento rápido de arquivos, resultando em uma aventura interestelar mais suave e sem interrupções. Além dessas melhorias no motor do PS5™, a equipe de Honkai: Star Rail continua comprometida em melhorar a experiência dos jogadores, desenvolvendo novos conteúdos e otimizando elementos existentes por meio de atualizações de conteúdo a longo prazo.

Além disso, na nova versão 1.4, Jingliu, Topaz e Dinheirinho e Guinaifen fazem sua estreia e se juntam à equipe como personagens jogáveis. Os Desbravadores também são apresentados à marca líder de videogame do universo, as Guerras de Aetherium. O Festival do Torneio Interastral, o novo evento que acontece em Jarilo-VI, convida os Desbravadores a se mergulharem no mundo das Guerras de Aetherium, onde podem coletar e melhorar seus próprios Espíritos Etéreos.

Esses companheiros digitais são réplicas de criaturas únicas que podem ser treinadas e transformadas em aliados de combate formidáveis. À medida que o festival avança, inúmeros jogadores de todo o cosmos se reunirão para participar das Guerras de Aetherium, criando novas amizades e aventuras ao longo do caminho.

Postar um comentário

0 Comentários