Honor of Kings: confira algumas das crianças que dão vida ao mundo mágico do jogo

No Dia das Crianças, que tal conhecer alguns heróis de Honor of Kings? Eles podem ser pequenos, mas essas crianças tem grandes habilidades que a tornam não só grandes personagens do lore, como bons heróis no campo de batalha.



Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado do mundo, possui uma variedade de heróis diferentes disponíveis para os jogadores. Entre figuras lendárias e mitológicas, também é possível encontrar bravos jovens Heróis que mostram que idade não é um problema. Celebrando o dia das crianças, o Honor of Kings preparou um texto apresentando alguns desses mini-Heróis que trazem coragem e diversão ao campo de batalha.

Os heróis desta lista podem ser jovens, mas todos possuem coragem e habilidade suficientes para se destacarem em King’s Rift. Cada um possui suas peculiaridades que os colocam como boas escolhas para os duelos. Confira um pequeno resumo das alegres e poderosas crianças do Honor of Kings.

Wenji


Quem chegou de penetra na festa? Euzinha aqui!

Nome completo: Cai Yan - Wenji
Função: Suporte
Rota: Suporte
Dublador/a: Jussara Marques
Habilidades: Levantou Poeira (Passiva), Canção Acalentadora (Habilidade 1), Música para os Ouvidos (Habilidade 2) e Baladinha (Habilidade 3)

Cai Yan é uma pura e bondosa jovem que utiliza sua música para inspirar e fortalecer todos ao seu redor. Tendo perdido seu pai na infância, ela foi criada por Cao Cao, infelizmente, ela precisou fugir de sua casa quando soube das verdadeiras intenções de Cao Cao. Mesmo nessa situação, ela nunca perdeu seu sorriso e sua inocência, que a destacam entre os muitos rostos do mundo de Honor of Kings.

Sun Bin


Quero viajar pro passado e explorar o futuro!

Nome completo: Sun Bin - Crono-Guardião
Função: Suporte
Rota: Suporte
Dublador/a: Carol Valença
Habilidades: Ampulheta do Tempo (Passiva), Bomba Relógio (Habilidade 1), Capacitor de Fluxo (Habilidade 2) e Lapso Temporal (Habilidade 3)

Sun Bin é um talentoso mago, que possui a habilidade de manipular as forças do maquinário e o tempo a seu favor. Apesar de sua personalidade tímida e discreta, Sun Bin é um habilidoso mago que se dedica a estudar os mistérios da mecânica e do tempo em busca de uma forma de reencontrar um velho amigo.

Luban Nº7


Meu criador, o Mestre Luban, tem um QI de 250. Digno de respeito!

Nome completo: Luban Nº7 – Menino-Robô
Função: Atirador
Rota: Inferior
Dublador/a: João Vitor Mafra
Habilidades: Fogo de Supressão (Passiva), Granada Baiacu (Habilidade 1), Canhão Tubarão (Habilidade 2) e Reforço Aéreo (Habilidade 3)

Luban Nº7 é um fantoche criado pelo Mestre Luban usando técnicas mecânicas avançadas. Embora seja pequeno e adorável, ele é capaz de causar imensa destruição com suas habilidades. Apesar de ter uma fala limitada, Luban Nº7 é bastante expressivo, demonstrando admiração pelo seu criador sempre que é possível.

Agu



Meu território, minhas regras!

Nome completo: Agu - Coração Indomado
Função: Tanque
Rota: Rota de Caça
Dublador/a: Bianca Alencar
Habilidades: Comunhão com a Natureza (Passiva), Crescimento selvagem (Habilidade 1), Role, Bola de Pelo! (Habilidade 2) e Mobilização do Rift (Habilidade 3)

Agu é uma filha da natureza, que luta ao lado do seu melhor amigo, a criatura conhecida como Bola de Pelo. Vivendo na mata cerrada que cobre as colinas da região dos Três Reinos, Agu é uma especialista em remédios criados a partir de plantas e ervas, além de conseguir se comunicar com feras e animais selvagens que vivem por ali.

Liu Shan


Eu sou o orgulho do papai!

Nome completo: Liu Shan - Gênio Mirim
Função: Tanque
Rota: Suporte
Dublador/a: Arthur Salerno
Habilidades: Barreira Magnética (Passiva), Sobrecarga! (Habilidade 1), Garra Robô (Habilidade 2) e Vamos dar uma volta (Habilidade 3)

Filho de Liu Bei e discípulo de Kongming, Liu Shan é um jovem com muitos títulos que sempre buscou provar suas habilidades para todos. Quando a guerra começou, ele embarcou em seu Panda Mecha Nº 1 e partiu para proteger seu povo, demonstrando um grande poder destrutivo que mostrava o quanto ele superou o seu mestre.

Fang



O grande detetive, ao seu dispor!

Nome completo: Fang: Detetive Júnior
Função: Atirador
Rota: Inferior
Dublador/a: Enzo Danneman
Habilidades: Agente Secreto (Passiva), Alvo Marcado (Habilidade 1), Lâmina Rolante (Habilidade 2) e Tempestade Cortante (Habilidade 3)

Fang é um excêntrico, porém ágil e inteligente jovem que utiliza suas habilidades únicas, adquiridas através de sua descendência ferali, para desvendar mistérios e manter a paz em Chang’an. Sendo o assistente de Di Renjie, Fang trabalha ao lado dele e de outros aliados para proteger a cidade que lhe acolheu.

Yaria


Os grilhões estão por toda parte… e as videiras foram cortadas…

Nome completo: Yaria - Corça Vivaz

Função: Suporte
Rota: Suporte
Dublador/a: Érika Kou
Habilidades: Espírito de Corça (Passiva), Força Repulsora (Habilidade 1), Golpe Acelerado (Habilidade 2) e Elo Fortificante (Habilidade 3)

Antes da guerra, Yaria era originalmente uma jovem corça da floresta. Tendo sido morta durante o combate, a jovem recebeu uma nova vida graças a bênção do destino e agora, com novos poderes e habilidades, ela explora o mundo. Sempre com um sorriso no rosto, Yaria adora fazer travessuras caprichosas que causam bastante agitação por onde ela passa.

Angela


Conhecimento é poder

Nome completo: Angela: Maga do Fogo
Função: Mago
Rota: Meio
Dublador/a: Christiane Monteiro
Habilidades: Encantamento de Fogo (Passiva), Bombardeio Flamejante (Habilidade 1), Brasas do Caos (Habilidade 2) e Raio Ardente (Habilidade 3)

A poderosa e misteriosa maga Merlyn estava presa para sempre em uma bolha após um feitiço mal sucedido. Quando tudo parecia estar perdido, a jovem Angela apareceu e Merlyn se aproveitou da ingenuidade da garota para entrar em seu corpo. O que Merlyn não contava, era que Angela é uma grande admiradora de Arthur, o líder dos Cavaleiros da Távola Redonda e essa emoção é tão forte que força com que Merlyn use suas habilidades para proteger o cavaleiro, muito contra a sua própria vontade.

Postar um comentário

0 Comentários