Spirit of the North 2 é anunciado para PC e consoles

Foi anunciado Spirit of the North 2, sequência do aclamado jogo de 2019. O jogo será lançado para PC e consoles, e trará uma nova raposa como personagem jogável. Na história de Spirit of the North 2 os jogadores devem explorar o mundo e salvar os guardiões da Aurora Boreal. 


A Merge Games, selo de publicação da Maximum Entertainment, e a desenvolvedora Infuse Studio, estão felizes em revelar Spirit of the North 2.

Sequência da aclamada aventura em terceira pessoa Spirit of the North, o novo game está em desenvolvimento para PCs, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, e te colocará nas patas de uma nova raposa enquanto vive uma nova jornada explorando um mundo deslumbrante para salvar os guardiões perdidos da Aurora Boreal.

Anunciado como um dos destaques durante o evento Xbox Partner Preview, Spirit of the North 2 é desenvolvido usando a tecnologia de ponta da Unreal Engine 5 e elevará elevar as paisagens e visuais deslumbrantes que tanto contribuíram para o título original para um novo patamar de imersão.


Lançado em 2019, Spirit of the North é uma jóia indie que recebeu uma média de 4/5 estrelas dos jogadores. Atingindo a pontuação 'Muito Positiva' em quase 3.000 avaliações de usuários no Steam, Spirit of the North 2 retorna com uma nova aventura e um estonteante mundo aberto para explorar.

Principais Características

UM VASTO E DESLUMBRANTE MUNDO ABERTO
Ande livremente por este universo rico em uma história há muito esquecida. Explore biomas únicos e visualmente cativantes, cada um com seus próprios desafios e segredos a serem descobertos

PROCURE POR RUNAS PODEROSAS
Descubra runas que aprimoram suas habilidades à medida que tua jornada te conduz por florestas densas, picos cobertos de neve e criptas obscuras para salvar os guardiões perdidos do domínio do sombrio xamã Grimnir

MUITAS POSSIBILIDADES DE PERSONALIZAÇÃO
Personalize a aparência e as habilidades da sua raposa de acordo com seu estilo de jogo, tornando cada jogada única

GUARDIÕES ANTIGOS
Enfrente adversários formidáveis enquanto salva os lendários guardiões em emocionantes encontros baseados em quebra-cabeças

Postar um comentário

0 Comentários