Uriah Heep grava vídeo convidando fãs para show no Brasil

O Uriah Heep lançou um vídeo convidando os fãs para passagem da banda pelo Brasil. Gravado pelo guitarrista Mick Box direto de sua casa, o lendário músico vem com a banda para o país celebrar os mais 50 anos de carreira com grandes sucessos como July Morning, Sunrise, e Tears in My Eyes.



Diretamente de sua residência, o lendário guitarrista Mick Box, membro fundador do Uriah Heep, gravou um vídeo especial para os fãs da banda e de rock and roll, convidando-os para os vindouros shows do grupo na América Latina, que serão realizados em dezembro.

O vídeo foi publicado no Instagram da produtora Top Link Music, confira: 


Com mais de 50 anos de estrada e incontáveis clássicos do Rock em seu catálogo, o Uriah Heep, um dos mais importantes nomes do rock mundial retorna ao continente para apresentações em Lima, Peru (05/12); Santiago, Chile (07/12), Curitiba (09/12) e São Paulo, Brasil (10/12).

Celebrando sua longeva carreira, formada por uma extensa discografia com 25 álbuns de estúdio, sem contar dezenas de registros ao vivo, o Uriah Heep trará aos fãs sul-americanos um repertório repleto de canções que marcaram gerações.

Assistir ao Uriah Heep é uma oportunidade única de viajar no tempo ao som de clássicos atemporais como “Gypsy”, “Easy Livin’”, “July Morning” e “Lady in Black”, entre tantos outros. Formado no final dos anos 1960, o Uriah Heep conquistou o mundo com álbuns clássicos como Look At Yourself e Demons and Wizards, e seguiu em atividade contínua no decorrer das décadas. Atualmente, o grupo é formado pelo membro original Mick Box (guitarra), o vocalista Bernie Shaw, o tecladista Phil Lanzon, o baixista Davey Rimmer e o baterista Russell Gilbrook. O mais recente lançamento de estúdio do grupo é Chaos & Colour, que recebeu excelentes críticas da imprensa especializada.


Confira abaixo os links de vendas para todas as apresentações do Uriah Heep na América do Sul:

05/12 – Lima, Peru @ C.C Leguía:

07/12 – Santiago, Chile @ Club Chocolate:

09/12 – Curitiba, Brasil @ CWB Hall:

10/12 – São Paulo, Brasil @ Tokio Marine Hall:

Postar um comentário

0 Comentários