Celebre o Dia do Médico com guia do Dr. Brian, o doutor de Honor of Kings

Celebrando o Dia do Médico, Honor of Kings divulgou um guia contando a história do Dr. Brian, um dos magos do jogo. Um dia Dr. Brian já foi um médico dedicado a salvar a vida dos seus pacientes. Mas um dia Dr. Brian se vê diante de uma traição, e dedica sua vida a estudar venenos para se vingar.



Comemorado hoje (18), o Dia do Médico busca homenagear os profissionais que se dedicam a manter e restaurar a saúde da população. Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado do mundo, tem uma variedade de heróis diferentes, incluindo Dr. Bian, que já foi um médico que dedicou sua vida à cura de pacientes. Para comemorar a data, Honor of Kings preparou esta apresentação do Dr. Bian, o mago e curador do campo de batalha de King’s Rift.


Nome completo: Dr. Bian - Bian Que
Função: Mago Suporte
Rota: Meio
Dublador: Renan Freitas
Habilidades: Poção Maligna (Passiva), Frasco Mortal (Habilidade 1), Vapor químico (Habilidade 2), Mestre da vida (Habilidade 3)

No passado, Dr. Bian já foi um médico gentil, comprometido em curar doenças e salvar vidas. Com suas habilidades médicas especializadas, ele conseguiu salvar inúmeros pacientes. Porém, quando foi incriminado por seu mentor e acusado de envenenamento, a traição quase causou sua morte. Só naquele momento ele percebeu que havia sido enganado pela pessoa em quem mais confiava. A partir desse momento, aquele médico inocente e gentil foi substituído por um cientista que passa o tempo realizando experimentos e estudando venenos em nome da vingança.

xxx

Visual Dr. Reconstrução

Dr. Bian é um mago com habilidades de recuperação para os aliados e capacidade de causar dano ao longo do tempo nos oponentes. As habilidades e os ataques básicos dele colocam marcas de envenenamento nos alvos, causando danos durante vários segundos. Por outro lado, as marcas curativas de Dr. Bian são ótimas para resgatar aliados à beira da morte.

Confira o tutorial e aprenda a jogar com o Dr. Bian.


Para mais informações sobre Honor of Kings e próximos eventos, visite o site oficial ou siga-nos no Instagram, Facebook, YouTube e Twitter.

Postar um comentário

0 Comentários