Sengoku Dynasty lança atualização de agricultura

Sengoku Dynasty lançou sua grande atualização de agricultura. Conforme anunciado na semana passada, Sengoku Dynasty adicionou um sistema de plantio que permite cultivar uma série de plantas, entre elas salsa e wasabi. A atualização de Sengoku Dynasty inclui ainda uma nova aldeia para explorar e interagir.



A desenvolvedora Superkami e a editora Toplitz Productions têm o prazer de anunciar que o primeiro grande conteúdo para seu RPG de mundo aberto multigênero, construtor de cidades, simulação de vida e jogo de sobrevivência Sengoku Dynasty já está disponível para PC.

A Atualização de Agricultura de Sengoku Dynasty, que chega em etapas, começando com o grande lançamento de conteúdo de hoje, apresenta uma grande variedade de culturas terrestres e aquáticas para cultivar e colher, incluindo painço, alho, alho-poró, salsa, wasabi, nabos e arroz. No entanto, a atualização não se limita apenas às plantações: a introdução de uma nova aldeia, Aratani, uma pacífica aldeia agrícola onde os jogadores podem interagir com comerciantes agrícolas para reabastecer seus recursos e embarcar em novas e empolgantes missões, está situada na região sul do vasto mapa de Sengoku Dynasty. A atualização também introduz novas ferramentas agrícolas e uma nova estrutura agrícola na forma de uma estação de compostagem.

Levando em conta o feedback da comunidade desde o lançamento, a desenvolvedora Superkami também está introduzindo o recurso de jogo muito solicitado de "regeneração", que diminui a desolação causada pelo desmatamento agressivo. Os jogadores de Sengoku Dynasty perceberão que os recursos desmatados ou colhidos em excesso crescerão novamente ou ressurgirão, incluindo depósitos de mineração esgotados.

Mantendo vivo o senso de comunidade e amizade, os jogadores que pretendem trabalhar a terra no modo cooperativo também poderão cumprimentar seus companheiros com uma reverência educada, como um exemplo dos 12 emotes também adicionados na última atualização, trazendo assim um novo nível de expressão para o jogo.

A atualização de agricultura é um acréscimo integral à premissa geral do jogo. O rico cenário histórico e cultural de Sengoku Dynasty oferece um pano de fundo cativante, permitindo que os jogadores não apenas abracem uma era passada marcada por profundas mudanças sociais e políticas, mas também cultivem seu próprio senso de prosperidade e crescimento. O roteiro de conteúdo durante o acesso antecipado continuará adicionando uma gama empolgante e diversificada de recursos e elementos narrativos para os jogadores aproveitarem.

"A agricultura era uma atividade crucial no Japão medieval e um dos recursos mais solicitados por nossos jogadores. Temos o prazer de apresentá-la em nossa primeira grande atualização de conteúdo, que também inclui um aumento substancial de desempenho para todo o jogo. Estamos ansiosos para compartilhar mais sobre nossos planos futuros em breve." - Jan Cieślar, CEO da Superkami

Para conhecer o conteúdo completo e os recursos voltados para o jogador que estão sendo introduzidos no Sengoku Dynasty a partir de hoje, os jogadores são incentivados a conferir a página oficial do jogo na página do Steam aqui.

Veja o Trailer: 

Postar um comentário

0 Comentários