Lançada no final de julho, Perigos no Paraíso é a 27ª expansão de Heartstone. Marin se aposentou dos dias de missões e embarcou na aventura de ser um gerente de resort. Localizado na Ilha Espiral, "O Marin" tem de tudo um pouco para os moradores de Azeroth: entretenimento, armadilhas, e até piratas amigos do Marin. Celebrando a chegada da nova expansão, Hearthstone liberou um pacotaço e um novo passe da Taverna para os jogadores.
O que é o Pacotaço de Perigos no Paraíso
Vendido em antecipação ao lançamento da expansão Perigos no Paraíso, jogadores de Hearthstone que compraram o Pacotaço receberam 80 cards, 10 pacotes de cards dourados, 1 card Lendário Exclusivo aleatório, 1 card Lendário Dourado, todos eles temáticos da expansão. O Pacotaço incluiu ainda o visual de herói e verso de card Hakkar, o Mestre da Matilha.
O que é o Passe de Taverna Perigos no Paraíso
Já o Passe de Taverna pode ser adquirido até 5 de novembro. Comprando o passe, que custa R$ 89,90, jogadores de Hearthstone receberão imediatamente um impulso de 10% de XP com duração até o final da expansão, e conforme avançarem no passe, receberão outros itens como mais impulsos de XP, cards Lendários de diamante, Lendários de ouro, cards Épicos dourados, e mais. O Passe de Taverna inclui ainda 11 visuais temáticos de Perigos no Paraíso, um verso de card, moeda cosmética inédita, e dois pacotões dourados para tunar o carteado dos jogadores de Hearthstone.
Cards bacanas
Conforme eu disse no review de Heartstone anterior, gosto dos cards com baixo custo de mana que te permitem construir uma vantagem gradual, em vez dos cards caros que só podem ser jogado em estágios mais avançados da partida... E nem sempre você chega lá. Dois ótimos exemplos estão no deck do Mago, os cards Arquimago Ilhado e Mar Agitado. Ambos custam 3 de mana, com o Arquimago Ilhado fazendo o primeiro feitiço do turno custar 2 a menos, e o Mar Agitado sendo uma ótima opção ofensiva.
A seguir eu deixo uma lista de cards bacanas dentro dessa ideia, as ilustrações deles, e a minha parte favorita dos cards de Hearthstone: os textos de apresentação de cada card. (São maravilhosos, de verdade)
- Demônio da Adrenalina (Caçador de demônios)
- Parapente (Caçador de demônios)
- Signo do Salto de Paraquedas (Caçador de demônios)
- Novas Alturas (Druída)
- Mestre Churrasqueiro (Paladino)
- Detector de Metais (Ladino)
- Tenda das Quinquilharias (Ladino)
- Cozinheira da Linha de Frente (Guerreiro)
- Arquimago Ilhado (Mago)
- Mar Agitado (Mago)
- Aura Salva-Vidas (Paladino)
- Carvões Quentes (Sacerdote)
- Chame o Gerente! (Ladino)
- Diabrete de Sacrifício (Bruxo)
- Impositor Aduaneiro (Neutro)
Cards Lendários que apareceram antes do review
Num plot twist muito bem-vindo da vida, esse review foi antecedido de uma série de cards Lendários. E sim, eles são da atual expansão de Hearthstone. (Eu também estou chocada). Vou deixar a relação de cards e a quais decks eles pertencem. Novamente, é só clicar para ampliar as imagens.
Botões (Cavaleiro da Morte)
Aranna, Caçadora de Emoções (Caçador de Demônios)
Lora, Capitã de Cruzeiro (Druída)
Rei Maré (Mago)
Eudora, Caçadora de Tesouros (Ladino)
Caríssia, a Estrela do Cabaré (Xamã)
Bistecão o Faminto (Guerreiro)
Icendioso (Neutro)
Veredito
Para quem garantiu o Pacotaço e/ou comprou o Passe de Taverna Perigos no Paraíso, Hearthstone deu aos jogadores uma boa forma de dar as boas-vindas a nova expansão. Este foi o primeiro contato dos jogadores de Hearthstone com a nova palavra-chave "Turista," que dá um twist interessante ao game por permitir que os cards com esta palavra-chave entrem na formação de deck de outra classe, como é o caso do Botões, Aranna, e do Bistecão, aumentando as possibilidades de estratégias.