Respondendo a pergunta que ninguém fez, não, o Café Nerd não acabou. Entretanto, os trabalhos foram interrompidos por causa de uma série de problemas reais que pediram toda a minha atenção. Não essa besteira de Twitter que as pessoas inventam pra criar engajamento. Foi uma fase terrível, péssima de um jeito que não dá pra explicar. Eu também não quero (e nem vou) entrar em detalhes, porque é uma coisa que só cabe a mim mesmo.
A questão é, dizendo novamente, que o Café Nerd não acabou, apesar do hiato. O projeto quase chegou ao fim, sim, mas isso já tem um tempo. O site era pra ser um projeto de duas pessoas, mas uma amizade que já está quebrada por tantos desentendimentos aguenta tanto quanto uma peneira segura água. Então, num raro momento de inteligência eu decidi dedicar esse espaço a uma coisa que eu absolutamente amo, e nem sempre tem espaço no Game Rant, que são os jogos indies. Desde então eu conheci vários projetos legais! Mas sozinha com tanto pra fazer e tanto problema mordendo meu pé, eu troquei os pés com as mãos.
Agora, comigo começando a sair da maré baixa, o site vai voltando aos poucos. Os jogos indies voltam ao centro das coisas aqui, e talvez (um grande se), eu coloque em prática uma outra ideia. Nada oficial. Eu também sigo trabalhando no Game Rant, onde você pode conferir as minhas aventuras trabalhando na gringa. (Me sentindo a própria Sol em América, risos) Por aqui, é aquilo. O café da caro, mas o show não pode parar, Freddie Mercury já avisou. Então de pouco em pouco eu vou varrendo a casa e dando uma arrumada nela.