'Histórias': conheça o novo projeto do Café Nerd


Dia 20 de julho o Café Nerd completou uma semana de vida. Eu estou tão assustada quanto feliz, pois a esperança depositada nesse projeto é enorme. Impulsionada por ele, e por ter participado do meu primeiro Anime Friends, eu decidi tirar outro projeto da gaveta. Esse é bem anterior ao cafézinho passar no coador, tanto que ele não tinha nome. Agora tem, e se chama Histórias.

Bruna, o Histórias é um talk show? Não. É vlog? Também não. É podcast? Deus me livre, não mesmo. O Histórias é... O Histórias. Simplesmente. São áudios curtos, com uma produção simples, onde a gente vai conversar sobre uma nerdice, uma popice, ou nada disso. É um pingado de história pra você rir, se divertir, se informar e até pensar.

Ainda não sei a frequência na qual eu vou publicar o Histórias, mas os episódios vão sair no Spotify. Para o primeiro o tema foi óbvio: dei uma resumida e uma desabafada honesta sobre como surgiu o Café Nerd. Quer saber como? Taca o play e vem comigo. Para seguir e ouvir direto no Spotify, basta clicar aqui.

Postar um comentário

0 Comentários