Homem-Aranha é a estrela do novo trailer de Marvel's Midnight Suns


Nesta quinta-feira (21) a desenvolvedora Firaxis divulgou um novo trailer de Marvel's Midnight Suns que apresenta o Homem-Aranha. A exemplo da contraparte principal da Marvel, o herói também é dublado por Yuri Lowenthal. No campo de batalha, ele mostra sua sua agilidade, atiradores de teia e o cenário para atacar os inimigos.



A Firaxis ainda detalhou brevemente as habilidades e poderes de alguns dos heróis que aparecerão em Midnight Suns: o Capitão América absorve o dano direcionado aos seus aliados e provoca os inimigos, enquanto o Homem de Ferro elimina os inimigos usando raios repulsores de precisão.

Marvel's Midnight Suns chega no dia 7 de outubro para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, e PC. Do mesmo estúdio que trouxe Civilization e os três últimos games de XCOM, o jogo é um RPG tático que promete ser mais do que uma "skin de heróis para XCOM".

Baseado vagamente na série em quadrinhos dos anos 90 Rise of the Midnight Suns, o jogo tem um sistema de combate baseado em cartas, e é focado no elemento RPG. Ao todo serão 13 personagens jogáveis, entre eles Doutor Estranho, Blade Motoqueiro Fantasma. O game terá ainda um personagem criado pelo próprio jogador. Chamado de "O Caçador", ele será filho de Lilith, a antagonista principal.

Postar um comentário

0 Comentários