Muse: metal moderno e inspiração em Paul McCartney marcam novo single 'Kill or be Killed'

 
O Muse divulgou nesta quinta-feira (21) o novo single Kill or be Killed, faixa do álbum Will of the People que chega no dia 26 de agosto. Com uma guitarra pesada, produção industrial e estrutura progressiva, a música é considerada uma das mais pesadas dos britânicos, e já é uma das favoritas nos shows.


"Queríamos atualizar o nosso som de hard rock neste álbum, e com 'Kill Or Be Killed' encontramos um som de metal moderno com bumbo duplo e até mesmo um gutural", diz o frontman Matt Belamy

Ele segue: "Liricamente, a música tem influência da minha música predileta de Paul McCartney, Live And Let Die, uma visão sombria de como as adversidades da vida às vezes podem trazer à tona os piores instintos humanos de sobrevivência a qualquer custo."

Will of the People está disponível em pré-venda e pré-save. Os fãs que adquirirem o álbum na pré-venda terão acesso imediato ao download dos singles Kill of be Killed, Compliance e Won't Stand Down. Após o lançamento do novo álbum, o Muse será headliner do Andalucia Big Festival by Mad Cool em setembro, e fará uma seleção de shows intimistas em outubro.

Formado em 1994, o Muse tem oito álbuns de estúdio, mais de 20 milhões de cópias vendidas, e uma grande seleção de sucessos incluindo Stockholm Syndrome, Knights of Cydonia e Resistance. O álbum mais recente da banda é Simulation Theory, lançado em 2018.



Postar um comentário

0 Comentários