Shazam! Fúria dos Deuses divulga o primeiro trailer na #SDCC2022


A DC divulgou neste sábado (23) na San Diego Comic-Con 2022 o primeiro trailer de Shazam! Fúria dos Deuses. Com estreia no dia 21 de dezembro, Zachary Levi retorna no papel do herói invocado por Billy Batson (Asher Angel) ao dizer a palavra mágica, para um novo desafio. Durante o painel do filme, a Warner Bros. deu uma prévia do rival do herói: o Adão Negro (Dwayne Johnson). 



"A última vez que todos viram Billy, ele era uma criança", disse Angel ao apresentar uma prévia de Shazam! na CinemaCon em abril. "Nos últimos dois anos ele cresceu muito, amadureceu e conseguiu se equilibrar muito bem. Mas a idade adulta está no horizonte para ele e isso é meio assustador, porque ele não sabe o que vai acontecer quando tiver 18 anos. Ele não sabe se vai ter que deixar a família adotiva ou ir para outro lugar."

Angel continuou: "Isso pesa muito sobre ele. Billy está apenas tentando aproveitar o momento, estar com sua família, com seus entes queridos e ter esses superpoderes, porque é o que ele sempre quis, e muito mais."

No final do primeiro Shazam!, Billy divide suas habilidades com seus cinco irmãos adotivos: Freddy Freeman (Jack Dylan Grazer), Mary Bromfield (Grace Fulton), Eugene Choi (Ian Chen), Pedro Peña (Jovan Armand), e Darla Dudley (Faithe Herman). Juntos eles formam a Família Shazam.

Para Fúria dos Deuses a família irá aumentar - literalmente. O filme irá introduzir aos fãs Kalypso (Lucy Liu) e Hespera (Helen Mirren), as filhas de Atlas e antagonistas da história. Curtiu? Deixa aí a sua opinião sobre o trailer.

Via CB

Postar um comentário

0 Comentários