The Walking Dead: filmes de Rick Grimes foram descartados pela minissérie


O anúncio da minissérie de The Walking Dead com Rick Grimes (Andrew Lincoln) foi um dos destaques da sexta-feira (22) na San Diego Comic-Con 2022. Mas com o spin-off vindo aí, os fãs podem perguntar o destino da trilogia de filmes. Segundo Justin Kroll do Variety, que cobre TWD há anos, os filmes foram descartados para que as histórias finais de Rick sejam contadas na minissérie.


“Segundo fontes, a decisão de seguir a rota da série limitada aconteceu após uma mudança de regime nas redes da AMC, com a nova liderança preferindo encerrar esta história na sua emissora em vez de nos cinemas”, disse Kroll no Twitter.

Andrew Lincoln deixou The Walking Dead na Temporada 9 (2019). Não demorou para que um anúncio fosse feito, revelando uma série de filmes centrados na jornada de Rick de volta para sua família. Mais tarde, Michonne (Danai Gurira) o seguiria para o deserto na esperança de encontrá-lo e se reunir.

A AMC não comentou oficialmente o que motivou a produção da minissérie, ou se ela ficará no lugar dos filmes. Com Scott Gimple como produtor executivo e showrunner, a série terá seis episódios. Já os filmes seriam um projeto de longo prazo - meses ou até mesmo anos. Considerando o timing do anúncio da AMC, não seria surpresa se os filmes realmente tenham sido descartados.

Confira a descrição oficial da minissérie divulgada pela AMC na SDCC:

Esta série apresenta uma história de amor épica de dois personagens mudados por um mundo mudado. Separados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eles eram. Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído em uma guerra contra o mortos... E, finalmente, uma guerra contra os vivos. Eles podem se encontrar e quem eles eram em um lugar e situação diferente de qualquer outro que eles já conheceram antes? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Um sem o outro, eles estão vivos - ou eles vão descobrir que eles também são os mortos-vivos?

Via CB

Postar um comentário

0 Comentários