Vocalistas do Arch Enemy, Trivium e Dark Tranquillity se apresentam no show 'Metal: Hellsinger' na Gamescom


Está em andamento a Gamescom, uma das maiores feiras de games do mundo. Nesta sexta-feira (26) um dos destaques foi o show com a trilha sonora de Metal: Hellsinger. O game será lançado no dia 15 de setembro para PC (Steam), PS5 e Xbox Series, e traz uma trilha sonora perfeita para os fãs de metal.


No game os jogadores comandam Enigmata, uma personagem parte humana e demônio, e obcecada por vingança. Ela irá enfrentar hordas de demônios e seus líderes nos domínios mais cruéis do Inferno, para finalmente encarar a Juíza Vermelha.

Em termos de gameplay, Metal: Hellsinger é um FPS ao estilo DOOM Eternal. O diferencial é a mecânica de ritmo: quanto melhor os jogadores acertarem os inimigos no ritmo da música, mais intensa ela fica, até virem os vocais. Para trilha sonora foram recrutados grandes nomes da cena, incluindo Alissa White-Gluz (Arch Enemy), Matt Heafy (Trivium) e Mikael Stanne (Dark Tranquillity).

Veja como foi a apresentação, e confira O registro do show ficou em vídeo, confirma como foi. Para você não se perder, ficam as marcações de tempo com as músicas:

3:02 We Are Disconnected
51:53 Lore trailer?
54:25 Title Theme
57:28 Blood and Law (Mikael Stanne)
1:04:44 Poetry of Cinder (James Dorton)
1:10:43 Silent No More (Dennis Lyxzen)
1:17:21 This Devastation (Matt Heafy)
1:25:12 Stygia (Alissa White-Gluz)



Postar um comentário

0 Comentários