Machine Head lança novo álbum; veja clipe de 'No Gods, No Masters'


O Machine Head lançou nesta sexta-feira (26) Of Kingdom and Crown, seu 10º álbum de estúdio, via Nuclear Blast Records. A banda também divulgou o clipe para No Gods, No Masters, faixa do novo álbum, com direção/edição de Mike Sloat e do Grupa13, que já trabalhou com bandas como Behemoth e Amon Amarth.


Rob Flynn, vocalista/guitarrista do Machine Head, falou sobre o clipe: "Estamos muito orgulhosos do vídeo de 'No Gods, No Masters'. Foi uma colaboração incrível entre três equipes criativas diferentes trabalhando em dois continentes diferentes. Esta é uma música realmente especial do álbum."

Of Kingdom and Crown é sequência de Catharsis (2018), e inclui três músicas do single lançado pela banda em 2021: Arrows in Words From the Sky, Become the Firestorm e Rotten. Boa parte do álbum foi gravada no Sharkbite Studios em Oakland, EUA, com o engenheiro/produtor Zack Ohren. 

Em entrevista recente ao El Cuartel del Metal, Flynn detalhou a inspiração para o novo álbum: 

O conceito se passa em um deserto futurista, onde o céu é sempre vermelho carmesim, e é baseado em dois personagens. O primeiro se chama Ares [pronuncia-se Áries]. Ele perde o amor de sua vida, Ametista, e começa um ataque assassino contra as pessoas que a mataram.

O segundo personagem é Eros [pronuncia-se Arrows], que perde sua mãe para uma overdose de drogas e, em sua espiral descendente, depressão, se radicaliza por esse líder carismático e segue sua própria matança e é uma das pessoas que mataram Ametista. E assim as letras detalham como suas vidas se entrelaçam.

Confira, a seguir, a tracklist e capa de Of Kingdom And Crown:

01. Slaughter The Martyr
02. Choke On The Ashes Of Your Hate
03. Become The Firestorm
04. Overdose
05. My Hands Are Empty
06. Unhallowed
07. Assimilate
08. Kill Thy Enemies
09. No Gods, No Masters
10. Bloodshot
11. Rotten
12. Terminus
13. Arrows In Words From The Sky




Postar um comentário

0 Comentários