Papers, Please finalmente é lançado para Android


Quase 10 anos após o lançamento do jogo original, Papers, Please finalmente chegou nos dispositivos Android. O game sai por R$ 25.99, e traz um clássico dos jogos indies para o sistema Google, e o sucesso veio rápido: o game está em segundo lugar na lista dos principais RPGs pagos.


Papers, Please se passa em uma realidade distópica onde o país comunista Arstotzka terminou uma guerra de seis anos com o vizinho Kolechia, e reclamou sua metade da cidade na fronteira de Grestin. Cabe a você, como um inspetor de imigração, controlar o fluxo de pessoas que entram na parte de Arstotzka da cidade.

Mas não será fácil. Entre pessoas comuns estão contrabandistas, espiões e terroristas. Para decidir quem deve entrar em Arstotzka, você deverá usar apenas os documentos fornecidos pelos viajantes, sistemas primitivos de inspeção e a sua intuição. Ou então quem será recusado ou preso.

A versão Steam de Papers, Please saiu em 2013, e tornou-se um sucesso de público e premiada pela crítica. Com 20 finais possíveis e várias conquistas, o game tem uma trama intensa e alta rejogabilidade. O jogo também ganhou um curta metragem há quatro anos, e já conta com mais de 14 milhões de visualizações no YouTube.

Postar um comentário

0 Comentários