A primeira Retrô do Café Nerd

Um som pra passar o café: Tarja - Tears in Rain 

Ah, finalmente um dos momentos pelos quais eu mais esperava nessa jornada recente do Café Nerd: a nossa primeira retrospectiva mensal - a Retrô. No Armadura Nerd esse sempre foi o meu momento favorito de todo mês, porque é a hora de sentar, respirar, e ter um papo bacana com quem está aí do outro lado da tela. Sendo assim, oi, eae.

E ai, como tem sido essa jornada? É bastante cansativo viver mais uma vez o drama, a insegurança, os desafios e as dúvidas que eu vivi em outros projetos nossos. Você não tem ideia. Todo mundo com um projeto na web precisa aprender a lidar com questões como a síndrome de impostor, por exemplo. Para quem tem alguma questão extra como eu tenho (ansiedade séria), o esforço precisa ser um pouco maior.

Por outro lado, tem a esperança que um recomeço faz a gente ver, respirar e querer abraçar. Eu me orgulho de tudo que eu fiz no site anterior: mesmo no que eu vacilei, a lição foi aprendida. Resgatar aquela energia boa de fazer conteúdo, criar um espaço que divirta e informe, é tudo que eu sempre quis e ainda quero. Então vamos a luta, né?

Eu fiquei bem pensativa sobre trazer a Retrô pro Café Nerd ou não, porque tem várias coisas as quais eu tô tentando mudar na minha forma de escrever. No final das contas eu vi que não teria como fugir dela. A Retrô foi uma criação por acaso, era só um teste pra ver se dava certo e virou algo pelo qual eu tenho um carinho enorme.

Nessa publicação eu coloco os principais links do mês: reviews, listas, notícias mais lidas, guias, etc. Isso tudo ainda não engatou, mas com o tempo a gente chega lá. Ah! O texto pode ter o comentário de algum assunto do mês anterior, vários assuntos, ou nada disso. 

Sendo assim, nessa primeira Retrô vai ter um pouco do que saiu em junho com o que saiu recente, até o site pegar no tranco. E um texto mais meta, explicando que diabos é essa retrospectiva. Beleza?

Da casa

Filmes
Séries/Desenhos

Games

Animes

Música

Postar um comentário

0 Comentários