Ancient Magus' Bride: segunda temporada do anime é anunciada para 2023


Foi anunciado na segunda-feira (5) que Ancient Magus' Bride ganhará uma segunda temporada que estreia em abril de 2023. O anime irá adaptar o arco Gakuin do mangá, que foi lançado em maio de 2018. Abaixo você pode assistir o vídeo promocional com os dubladores dos protagonistas Chise Hatori e Elias Ainsworth, e o poster da nova temporada.




Celebrando o retorno do mangá, o autor Kore Yamazaki, o diretor Kazuaki Terasawa e o chefe de animação Kōhei Tokuoka divulgaram novas ilustrações.

Yamazaki


Terasawa


Tokuoka


Estrelam o anime:

Atsumi Tanezaki como Chise Hatori


Ryota Takeuchi como Elias Ainsworth


Kouki Uchiyama como Ruth


Aya Endo como Silky


Além disso, o elenco de retorno inclui Mutsumi Tamura como Alice e Satoshi Hino como Mikhail Renfred.

A primeira temporada de Ancient Magus' Bride tem 24 episódios e foi lançada em 2017. No mesmo ano estreou o OVA Ancient Magus' Bride: Those Awaiting a Star, enquanto o especial de três episódios The Ancient Magus' Bride -The Boy from the West and the Knight of the Blue Storm foi lançado em 2021.

Yamazaki lançou em 2013 o mangá na Monthly Comic Blade, mas a revista chegou ao fim em 2014. O mangá migrou para a revista Monthly Comic Garden, onde continua sendo publicado. A Seven Seas Entertainment licencia o mangá em inglês, e descreve a história:

Hatori Chise viveu uma vida cheia de negligência e abuso, desprovida de qualquer coisa parecida com amor. Longe do calor da família, ela teve sua cota de problemas e armadilhas. Justamente quando toda a esperança parece perdida, um encontro fatídico a espera. Quando um homem com cabeça de fera, com poderes estranhos, a obtém através de um leilão de escravos, a vida de Chise nunca mais será a mesma.

O homem é um “mago”, um feiticeiro de grande poder, que decide libertar Chise dos laços do cativeiro. O mago então faz uma declaração ousada: Chise se tornará seu aprendiz – e sua noiva!

Via ANN

Postar um comentário

0 Comentários