Lost Light: NetEase lança clone de Escape of Tarkov para Android e iOS


A NetEase lançou neste mês Lost Light para Android e iOS. Originalmente disponível para PC, o game coloca os jogadores num cenário pós-apocalíptico onde o surto de um feromônio mortal eliminou boa parte da população. Numa homenagem a Escape From Tarkov, os jogadores deverão sair em missões atrás de recursos e melhorar seus equipamentos.



Em Lost Light os jogadores constroem abrigos para guardar seus suprimentos, comida e recursos, podendo vender itens para outros jogadores. O game também conta com uma mecânica de alto risco e recompensa: o jogador terá maior chance de sobreviver às missões, mas conseguir um equipamento fraco. Para conseguir o melhor loot será necessário não apenas enfrentar a inteligência artificial, como outros jogadores.

Além do PvP, Lost Light tem o cooperativo para os jogadores sobreviverem com os amigos. O game tem um amplo sistema de personalização de armas, e cross-platform: desta forma, players de PC, Android e iOS podem fazer novas amizades, ou encontrar novos adversários.


Postar um comentário

0 Comentários