Ghost divulga vídeo oficial para versão ao vivo de 'Mary on a Cross'


O Ghost divulgou nesta quinta-feira (22) um novo vídeo oficial para versão ao vivo de Mary on a Cross. A performance foi retirada do show que a banda realizou no dia 6 de setembro no Yuengling Center em Tampa, nos EUA, que faz parte da turnê Imperatour.



No início da semana o Ghost entrou pela primeira vez na Billboard Hot 100 com Mary on a Cross. A música ficou em 90º lugar depois de acumular seis milhões de plays no streaming e 1,000 downloads nos EUA na semana 9-15 de setembro. Originalmente, Mary on a Cross foi lançada em 2019 como um single de duas faixas, junto com Kiss the Go-Goat.

Mary on a Cross ganhou popularidade recentemente graças a série Stranger Things, que usou uma versão lenta da música. O hit do Ghost então viralizou no TikTok, e um dos vídeos publicados pela banda já soma quase 75 milhões de visualizações.

Com seis álbuns lançados, o Ghost segue promovendo o seu mais recente trabalho, o elogiado Impera. Lançado em março deste ano, o álbum estreou em segundo lugar na Billboard 200 dos EUA, o terceiro top 3 dos suecos liderados pelo genial Tobias Forge


Postar um comentário

0 Comentários