Podcast novo no ar: O episódio onde mudou tudo... De novo


Há tempos eu entretenho a ideia de ter um podcast, e ela nunca saiu do papel de fato por alguns motivos - incluindo incompetência e indisciplina da minha parte. Odeio fazer promessas, mas dessa vez eu tenho prometido a mim mesma tentar a tentativa de tirar o projeto da gaveta. 

Vem comigo:


No tempo de Armadura Nerd eu fiz algo e gostei muito, mas era trabalhoso demais. Aqui no Café eu dei início a outra ideia, e dei uma derrapada. Então eu decidi fazer umas mudanças, jogar as mãos pro céu e pedir a Deus que não venha outro piti meu e azede tudo de novo. Então esse novo episódio é um misto de mudança, desabafo e decisões loucas pra tentar colocar as coisas nos eixos.

Parece uma mudança enorme, mas são apenas alguns detalhes. Importantes, sim, porém não é nada que vá causar um impacto gigantesco em como você vai receber os episódios. Na real é pra otimizar esse processo, deixar a coisa melhorzinha. O impacto maior dessa mudança é no emocional, dentro da minha cachola.

Esse sentimento que traz o terceiro episódio do podcast, e eu espero que você goste. De verdade. Como já tem um tempo desde os dos primeiros episódios, é uma boa hora da gente relembrar as groselhas que eu falei anteriormente:


O primeiro episódio foi contando a história resumida de como surgiu o Café Nerd. É uma história louca, triste, e caso não tivesse acontecido, a gente não estaria aqui. Mas é a beleza da vida: ela sempre joga na tua cara situações onde geralmente você não tem o menor controle das circunstâncias;


Já o segundo episódio foi sobre a melhor novela mexicana: A Usurpadora. Em junho (julho?) o Canal Viva começou a exibir a novela, e assistir a dita cuja em 2022 tá sendo uma experiência. Se você nunca viu A Usurpadora, eu recomendo demais. É uma das melhores dublagens que o Brasil já produziu, para uma das maiores cafonices que eu já vi na vida. Paola Bracho rainha.

Recado dado, fica o convite: segue o podcast no Spotify se você curtir. Segue também a louca que você chama de editora no Twitter, e todas as sociais do Café Nerd. Os links estão no rodapé no site. E a gente vai se vendo por aqui, por aí, e por onde mais a vida nos levar.

Postar um comentário

0 Comentários