Xbox Game Pass adiciona Deathloop, Valheim e mais em setembro


A Microsoft anunciou nesta terça-feira (20) os novos títulos que estão chegando ao Xbox Game Pass em setembro. Nesta terça está disponível Deathloop (PC, Cloud, Xbox Series), FPS da Bethesda onde dois assassinos rivais ficam presos num loop temporal. Também entrou no catálogo Hardspace: Shipbreaker (Cloud, Xbox Series), o simulador espacial da Focus Entertainment.


No dia 22 de setembro o Game Pass recebe o adorável e sinistro Beacon Pines (Cloud, console, PC), um RPG para fazer novas amizades e reescrever o destino. Slime Rancher 2 (Cloud, PC, Xbox Series), a sequência das aventuras de Beatrix LeBeau, e o brawler SpiderHeck (Console, PC) chegam no mesmo dia.

Para quem curte jogos do tipo souls, no dia 27 o Game Pass adiciona o plataforma 2D Moonscars (Cloud, console, PC). Ele vem acompanhado do lançamento completo de Grounded (Cloud, console, PC), uma aventura cheia de insetos gigantes, e os perigos de um quintal no Querida eu Encolhi as Crianças do Xbox Game Studios.

O mês segue com o lançamento no dia 29 de setembro do simulador Let's Build a Zoo (Cloud, console, PC) e Valheim (PC), o jogo brutal de sobrevivência e exploração que foi um dos sucessos de 2021. NO dia 30 de setembro o Game Pass recebe o casual e divertido PAW Patrol Grand Prix, o jogo de corrida da Patrulha Canina.


Postar um comentário

0 Comentários