Chainsaw Man domina o Twitter com a estreia do primeiro episódio


Chainsaw Man finalmente está entre nós. O anime estreou no Japão, onde já é 12 de outubro, tornando-se no assunto mais comentado do mundo no Twitter. De acordo com o site GlobalTwitterTrends, a hashtag #chainsawman tem 409 mil menções. Na tarde desta terça (11) o tema de abertura do anime, Kick Back, chegou a ter mais de 110 mil menções na rede social.


Na terra natal de Denji e Pochita os números estão ainda mais impressivos. A tag em japonês soma 589 mil menções, enquanto Kick Back tem 127.1 mil. Já o MAPPA, estúdio responsável pelo anime, foi mencionado 53.3 mil vezes. 

Vale ainda destacar o desempenho da tag em outros países incluindo os EUA (416 mil menções), França (421.9 mil), Canadá (413.8 mil), e o Brasil, que tem 208 mil menções para o nome do anime (sem a tag).

Ainda não conhece? Chainsaw Man é produzido pelo MAPPA, a casa de sucessos como Jujutsu Kaisen, Attack on Titan, Banana Fish e Dororo. O anime irá ao ar toda quarta-feira, e fora do Japão será transmitido pela Crunchyroll. Por aqui você espia a sinopse oficial:

Denji tem um sonho simples - viver uma vida feliz e pacífica, passando tempo com uma garota que ele gosta. No entanto, isso está muito longe da realidade, pois Denji é forçado pela yakuza a matar demônios para pagar suas dívidas esmagadoras. Usando seu demônio de estimação Pochita como arma, ele está pronto para fazer qualquer coisa por um pouco de dinheiro.

Infelizmente, ele sobreviveu à sua utilidade e é assassinado por um demônio contratado pela yakuza. No entanto, em uma reviravolta inesperada, Pochita se funde com o cadáver de Denji e lhe concede os poderes de um demônio motosserra. Agora capaz de transformar partes de seu corpo em motosserras, um Denji revivido usa suas novas habilidades para despachar seus inimigos de forma rápida e brutal. 

Chamando a atenção dos caçadores de demônios oficiais que chegam ao local, ele recebe uma oferta de trabalho na Secretaria de Segurança Pública como um deles. Agora com os meios para enfrentar até os inimigos mais difíceis, Denji não vai parar por nada para alcançar seus simples sonhos adolescentes.


Postar um comentário

0 Comentários