Mobile Legends tem nova edição do evento King of Fighters, saiba como participar


No dia 23 de janeiro o Mobile Legends iniciou a nova edição do evento Bingo King of Fighters. Em colaboração com a SNK, a Moonton trouxe para o Mobile Legends alguns personagens de KOF na forma de skins. Desta vez o Bingo KOF tem diferenças que devem ser levadas em conta antes do jogador participar do evento.

Como participar


Para participar do Bingo KOF o jogador de Mobile Legends deve usar diamantes. O sorteio 1x custa 225 diamantes e tem um desconto diário de 50%. Já o sorteio 10x custa 2250 dimas, e tem um desconto de 30% no primeiro 10x que o jogador sortear. 

Neste final de semana acontecerá o evento de recarga, onde os jogadores pode obter tokens fazendo recargas e gastando certas quantidades de diamantes. Ao todo a 1ª fase do evento dará 18 tokens, sendo 17 das tarefas, 1 token para os jogadores que fizeram o pré-registro do evento.

Ainda não existe uma informação oficial sobre uma 2ª fase. Considerando a duração do evento que é de 16 dias, entretanto, existem algumas especulações de que o Bingo KOF terá outro evento de recarga.

Os prêmios


Diferente de outras edições do Bingo KOF, todas as skins de King of Fighters estão disponíveis desta vez. Então o jogador que ainda não completou a sua coleção, agora é uma boa hora! Além disso o evento dará skins de raridade básica a épica, com algumas sendo skins épicas limitadas. (Exemplo: Comandante Onimusha do Alpha, e Borboleta Serafim da Lunox).


Outra diferença do novo Bingo KOF são as skins garantidas. O evento segue seguinte o padrão:

- Uma skin básica no terceiro sorteio
- Uma skin elite no quinto sorteio
- A skin Leona da Karina no 10º evento. Se o jogador já tiver a skin, o prêmio será uma skin épica aleatória
- Existe ainda a chance de saírem skins especiais em sorteios que não sejam o 3º/5º/10º

Padrões do bingo


Por fim, para o jogador de Mobile Legends que deseja pegar as skins KOF, saber os padrões do bingo é fundamental. Uma skin KOF é garantida ao acender três peças na cartela, independente da direção. Isso é importante porque com base no padrão da sua cartela, o jogador irá gastar uma quantidade de dimas diferente para pegar uma skin KOF.

A seguir estes dois vídeos falam sobre os padrões do Bingo KOF: