Mai Shiranui e Nakoruru chegam a Honor of Kings por meio de evento, saiba mais


E elas vem aí! Foi anunciada a aguardada chegada de Mai Shiranui e Nakoruru em Honor of Kings. As duas icônicas personagens da SNK estarão disponíveis por meio de evento, e os jogadores terão a chance de conseguí-las de graça. Saiba mais sobre o evento a seguir.

Honor of Kings, O MOBA mobile mais jogado em todo o mundo, anuncia hoje uma colaboração com a SNK para trazer duas novas heróis ao jogo. Mai (Mai Shiranui), da franquia The King of Fighters, e Nakoruru, da franquia Samurai Shodown, se juntam ao jogo no dia 17 de março e 24 de março respectivamente, trazendo consigo novas habilidades e histórias únicas para os jogadores aproveitarem em King’s Rift.

Em Honor of Kings, ambas Mai e Nakoruru são poderosas Assasinas, possuindo ataques mortais e rápida movimentação, o que permite ajudar sua equipe a virar a batalha a seu favor. Nakoruru utiliza seu falcão de estimação, Mamahaha, em ambas primeira e terceira habilidades, enquanto Mai possui seu icônico especial, Hissatsu Shinobi Bachi, como sua terceira habilidade.

Ambas as heroínas foram recriadas com um alto nível de fidelidade em Honor of Kings, com os desenvolvedores respeitando seus designs originais, fazendo com que ambas sejam memoráveis para os fãs da SNK. Os fãs de seus títulos originais também ficarão felizes de conferir como seus icônicos ataques foram adaptados para o estilo de jogabilidade de Honor of Kings.

Jogadores podem adquirir ambas as heroínas de graça através do evento Desafio de Herói da SNK, que ficará disponível dentro do jogo entre os dias 17 de março e 9 de abril. Mai poderá ser desbloqueada a partir do dia 17 de março, enquanto Nakoruru ficará disponível somente a partir do dia 24 de março. Jogadores vão precisar completar desafios no fliperama dentro do jogo usando tokens especiais que podem ser adquiridos ao completar objetivos em Honor of Kings.



Como completar o Desafio de Herói da SNK

Na página do evento dentro do jogo, jogadores precisam selecionar um herói da SNK como oponente para desafiar no fliperama. Jogadores precisam utilizar tokens de fliperama para atacar oponentes, com cada ataque custando um token de fliperama. Existem 7 combinações especiais resultantes em ataques de alto dano, com cada uma dessas combinações sendo possível de utilizar apenas uma vez. Dicas sobre como realizar esses ataques especiais estão disponíveis em nosso post fixado no Instagram oficial de Honor of Kings.

Quando a barra de vida do oponente chegar a 0, o jogador vence a partida e desbloqueia a heroína escolhida. A heroína será enviada diretamente para o inventário do jogador.

Tenha cuidado! Mudar o oponente durante o desafio irá reiniciar seu progresso atual. Não desista!

Postar um comentário

0 Comentários