Team Hard in the Paint é o primeiro a concluir a incursão Raiz dos Pesadelos em Destiny 2: Queda da Luz


Um dia histórico! Foi realizada a incursão Raiz dos Pesadelos de Destiny 2: Queda da Luz, e temos o primeiro time no mundo a concluir a mesma. Depois de muitos problemas a incursão finalmente foi realizada, e você pode saber mais sobre como foi o evento lendo a seguir.

Nesta sexta-feira (10), Guardiões do mundo todo lutaram contra uma antiga ameaça na incursão Raiz dos Pesadelos durante a corrida dos Primeiros do Mundo da incursão. Parabéns aos membros do Team Hard in the Paint pela vitória. Por fazerem parte da primeira equipe a concluir a incursão e os desafios adicionais, todos os seis membros receberão um cinturão do título de Primeiros do Mundo e serão para sempre lembrados como campeões da corrida Primeiros do Mundo da incursão Raiz dos Pesadelos.


Os Guardiões que completarem a incursão antes das 12h59 (horário de Brasília) do dia 21 de março de 2023 poderão adquirir a jaqueta da incursão Raiz dos Pesadelos pelas Bungie Rewards em celebração à sua conquista. Quem concluir a incursão durante a Temporada da Resistência também poderá adquirir o broche da incursão na Bungie Store.

Postar um comentário

0 Comentários