Honor of Kings recebe novo herói Baili Shouyue e trailer


Honor of Kings acaba de lançar o novo herói atirador Baili Shouyue. O atirador mais preciso entre os Grande Muralha, Baili Shouyue é um atirador do tipo sniper cujas habilidades dão visão, dano crítico e mobilidade. Sua passiva permite se movimentar pelo mapa com furtividade e rapidez, de forma que os jogadores de Arena of Valor que conheceram o Elsu sem dúvida irão se adaptar ao Baili Shouyue.

Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado do mundo, recebe hoje o herói Baili Shouyue, um icônico franco-atirador. Especialista em se esconder no campo de batalha, Baili Shouyue pode derrubar o inimigo de longas distâncias com suas habilidades de tiro avançadas. Conheça um pouco mais da história no mais novo trailer CG.


Os guardas da Grande Muralha o conhecem como o atirador mais preciso de todo o regimento. Tão compenetrado quanto gentil, Baili Shouyue sempre oferece a seus aliados cobertura confiável durante as batalhas. Porém, em tempos de paz, seus olhos argutos se perdem no horizonte, olhando na direção de sua cidade natal. Quando era pequeno, foi separado do irmão mais novo, Baili Xuance, durante um ataque de bandidos, e Shouyue sempre se culpou por não conseguir proteger o caçula. Desde então, Baili Shouyue aguarda na Grande Muralha, na esperança de que um dia seu irmão mais novo possa procurá-lo lá.

Nas batalhas no King’s Rift, Baili Shouyue possui três habilidades. A Habilidade 1, Franco-atirador, fornece um dispositivo de reconhecimento e impede que o inimigo realize uma cilada por trás. O dispositivo pode ser preparado uma vez a cada 50 segundos no nível 1, e até três unidades podem ser armazenadas e colocadas. Os dispositivos perdem a função quando ocupados por heróis inimigos, e perdem a função mais rápido quando ocupados por diversos inimigos. Além disso, ficando imóvel, garante 1 acúmulo de Cilada por segundo, concedendo maior dano de perfuração física. O efeito pode ser acumulado até 5 vezes. O efeito de Cilada desaparece gradualmente quando o herói começa a se mexer.

Use a Habilidade 2, Concentração Inabalável, para reduzir a vida do inimigo a distância. Mire e dispare na direção do alvo, causando até 250% de dano físico a alvos atingidos, além de dano físico extra equivalente a 8% da vida máxima do alvo. Mirar leva 2 segundos, e é possível desviar das balas disparadas antes do período inteiro. Pode armazenar até três balas por vez.

A Habilidade 3, Rota de Fuga, faz com que Baili Shouyue pule para trás e dispare na direção alvo, causando até 168% de dano físico e 50% de lentidão ao alvo por 2 segundos. Ao aterrissar, ganha 30% de velocidade de movimento por 2 segundos. Usar habilidades ou ataques básicos remove o aumento de velocidade de movimento instantaneamente.

Graças a sua Habilidade Passiva, Precisão, Baili Shouyue causa dano extra com ataques básicos e converte a chance de crítico em dano extra de ataque físico. Além disso, fora de batalhas, ganha furtividade e até 30% de velocidade de movimento ao se aproximar de paredes.

Para mais informações sobre Honor of Kings e próximos eventos, visite o site oficial ou siga-nos no Instagram, Facebook, YouTube e Twitter.

Postar um comentário

0 Comentários