World of Warships lança nova colaboração com Azur Lane


A Wargaming lançou uma nova edição da colaboração entre World of Warships e Azur Lane, incluindo novos comandantes e navios que estão disponíveis no jogo. O conteúdo de Azur Lane estará disponível por tempo limitado, e pode ser acessado durante o evento temático que vai de 3 a 8 de agosto.

O World of Warships, principal jogo multiplayer de combate naval da desenvolvedora e distribuidora Wargaming, lançou uma nova onda de conteúdo de Azur Lane, incluindo novos comandantes e navios, bem como uma emocionante aventura temática que oferece recompensas exclusivas.


Este é o quinto lançamento de conteúdo como parte da parceria com o bem-sucedido RPG naval Azur Lane. Juntamente com a adição de comandantes favoritos dos fãs, a aventura "Azur Lane: Quinta Onda" traz novas missões de combate pela qual os jogadores podem receber a camuflagem permanente e a bandeira de Azur Lane como recompensa por completar os objetivos.

Azur Lane é um jogo de tiro side-scrolling com tema náutico desenvolvido por Manjuu e Yongshi e publicado pela Yostar. Com mais de 400 navios baseados em diferentes nações da Segunda Guerra Mundial para escolher, os jogadores podem progredir através dos níveis enquanto comandam uma frota de navios de guerra humanóides.


Veja as informações completas sobre a última colaboração com Azur Lane abaixo:

Quando:

O conteúdo de Azur Lane será desbloqueado no World of Warships entre 3 e 4 de agosto de 2023
  • Ásia: 3 de agosto, às 21:00 UTC — 6 de setembro de 2023, às 21:00 UTC
  • Europa: 4 de agosto, às 05:00 UTC — 8 de setembro de 2023, às 05:00 UTC
  • América: 4 de agosto, às 10:00 UTC — 8 de setembro de 2023, às 10:00 UTC

O que:

Uma aventura temática em alto mar
Entre em ação com uma aventura temática de Azur Lane! Com os recém-adicionados comandantes Prinz Heinrich, Cheshire, Colorado e com o retorno de Dunkerque, os jogadores podem completar missões de combate para desbloquear algumas recompensas especiais, incluindo uma camuflagem permanente para Dunkerque, uma bandeira dedicada e o comandante Dunkerque.

Conteúdo de valor na Loja Premium e no Arsenal
Esperando na Loja Premium e no Arsenal, há uma série de contêineres, pacotes de navios e outros conteúdos para os jogadores. As recompensas incluem o Azur Lane Prinz Heinrich, um cruzador Premium, bem como o Azur Lane Cheshire, representando a Marinha Real. Três camuflagens permanentes temáticas serão adicionadas para Roon, Saint-Louis e Neptune.

Juntamente com esses navios, os jogadores podem desbloquear um pacote especial da United Fleet que contém esses navios e seus comandantes, bem como os navios e comandantes de vários outros personagens conhecidos de Azur Lane. Este pacote também recompensa os colecionadores com um navio branco imaculado exclusivo do pacote, Azur Lane Aurora.

Uma nova coleção e muitos contêineres
Como parte dessa colaboração, o World of Warships dá as boas-vindas a três contêineres de Azur Lane para desbloquear, bem como um contêiner Premium Azur Lane: Damas de Batalha do Mar. Repleta de recompensas, a coleção de três contêineres padrão contribui para uma coleção temática. Esperando no final da coleção estão as bandeiras especiais temáticas e o comandante Azuma com 10 pontos de habilidade.

Vestido para a batalha com camuflagem permanente
Para ter essas embarcações em forma de navio para combate, Azur Lane também traz muitas camuflagens permanentes que podem ser encontradas em pacotes aleatórios, juntamente com muitos bônus econômicos descartáveis, Créditos, EXP Livre e EXP de Comandante de Elite. Além disso, os jogadores receberão 2.500 Dobrões como compensação por cada camuflagem permanente em sua posse.

Postar um comentário

0 Comentários