Hearthstone anuncia nova expansão Confronto Final nos Ermos

Hearthstone anunciou a nova expansão Confronto Final dos Ermos. De malas prontas rumo ao Oeste Selvagem, Hearthstone irá adicionar mais de 100 cards novos, foras da lei Lendários, e novas palavra-chave. Jogadores que fizerem login ganharão alguns mimos bem legais, incluindo um card Lendário.



Hearthstone chega ao Oeste Selvagem, em novembro, em Confronto Final nos Ermos. A maligna Companhia de Mineração Rochassang, sob o comando do cruel xerife Barrelbrim, iniciou um empreendimento de mineração para retirar todos os recursos de Azerita de Azeroth. Será que os foras da lei comandados por Elise Mirestela conseguirão salvar Azeroth dos habitantes bizarros que planejam destruir os Ermos?

Ao comprar na pré-venda, os jogadores garantem 145 cards novos, foras da lei Lendários e duas novas Palavras-chave: Compra Rápida e Escavar.

A CALAMIDADE CHEGOU

  • A expansão Confronto Final nos Ermos conta com 145 cards colecionáveis novos e chega em novembro;
  • A pré-venda do Pacotaço de Confronto Final nos Ermos inclui 80 pacotes, 10 pacotes Dourados, 1 Lendário Exclusivo aleatório, 1 Lendário Dourado aleatório, e o verso de card e Visual de Herói Ulfar. A Oferta Padrão inclui 60 pacotes, 2 cards Lendários não dourados aleatórios e o verso de card Ulfar;
  • A partir do dia 17 de outubro, todos os jogadores que entrarem no jogo receberão o Lendário Arauto do Trovão, com os efeitos de Provocar e Último Suspiro: Evoque um Elemental e uma Fera do seu deck.


APRESENTANDO MECÂNICAS INÉDITAS

Nova palavra-chave: Compra Rápida
Nos Ermos, ser capaz de fazer compras rápidas é uma habilidade que pode salvar a pele dos jogadores. Cards com a palavra-chave Compra Rápida ganham um bônus no turno em que são adicionados à sua mão. É necessário disparar os cards assim que os comprar para obter seu efeito máximo.

Nova palavra-chave: Escavar
Cards com a palavra-chave Escavar obtêm tesouros da mina de Azerita. Sempre que Escavar, o jogador recebe um tesouro escavado aleatório do Grau em que se encontra e depois passa para o próximo Grau. Após receber um tesouro do último Grau, a mina se esgota, sendo preciso começar do início em um novo veio.
    Tesouros escavados lendários: apenas os habitantes poderão obter um Tesouro Escavado Lendário específico de classe ao escavarem pela quarta vez: Cavaleiro da Morte, Mago, Ladino, Bruxo e Guerreiro.

Foras da Lei Lendários
Caçador de Demônios, Druida, Caçador, Paladino, Sacerdote e Xamã são os foras da lei bonzinhos. Cada uma dessas classes recebe um poderoso lacaio Fora da Lei Lendário colecionável que ganha um efeito bônus se você não tiver nenhum card repetido no seu deck.




TEMPORADA DE NOVEMBRO DE IMPREVISÍVEL

Un'Goro está de volta na temporada de novembro de Imprevisível. É possível montar decks com cards dos conjuntos Un'Goro e Maravilhas. As classes Caçador de Demônios e Cavaleiro da Morte não participarão deste Imprevisível.

UMA ENORME GAMA DE EVENTOS

O espírito do Halloween começa com a volta do evento Noturnália. Os jogadores podem reencontrar o cavaleiro sem cabeça e receber visuais cosméticos do velho oeste para seus heróis e participe das missões especiais da BlizzCon para receber um verso de card especial.

Confira as notas do patch 27.6 para ver mais detalhes sobre Confronto Final nos Ermos.

Postar um comentário

0 Comentários