Ragnarök Online revela última atualização de 2023

Ragnarok Online revelou a Trilha do Poder, última atualização de 2023. Um dos principais destaques da atualização é o ajuste do nível máximo, oferecendo mais desafio aos jogadores veteranos. Ragnarok Online realizará ainda algumas lives ao longo de outubro para falar mais detalhes da atualização.



Ragnarök Online, um dos jogos mais icônicos do Brasil, revela hoje sua última atualização de 2023, Trilha do Poder. A atualização, que já está disponível, fecha o ano do jogo com chave de ouro, introduzindo um novo nível base (185), reajuste de algumas habilidades da Classe 3, instâncias e itens para os jogadores explorarem e descobrirem.

A principal novidade da Trilha do Poder é em relação às Classes 3 do jogo, que traz mudanças e melhorias que os jogadores vão aproveitar nos próximos meses. Atendendo aos jogadores mais fiéis, o nível máximo passa de 175 para 185, oferecendo crescimento de jogo e mais desafios aos mais experientes, enquanto o nível de Classe vai de 60 para 65. Além disso, algumas habilidades terão reajustes em seus níveis, fortalecendo seus atributos e tornando-as mais úteis para combates e outras ações.

Para ajudar a upar os níveis remanescentes, as cavernas de Noggroad e Glast Heim serão atualizadas com novos andares, que vão incluir novos monstros e prêmios. Além disso, novos itens, equipamentos e cartas, são introduzidos para incentivar os jogadores a explorar todos os locais em busca de ficar cada vez mais poderosos.

Desafios adicionais na forma de novos monstros também serão introduzidos no mundo de Ragnarök Online. Explore o mundo ao lado de amigos e se prepare para novos desafios no lendário MMORPG!

Além disso, lives de influenciadores e parceiros também acontecerão durante o mês, mostrando todas as novidades da atualização e como upar até o nível 185. Confira a programação:


Para auxiliar em sua jornada, nada melhor do que garantir alguns pacotes de ROPs. No Hype Games, você tem acesso a pacotes com diversos tamanhos e valores, confira-os aqui.

Ragnarök Online pode ser baixado aqui.

Fique ligado e não perca as próximas ações, acompanhando todas as novidades nas redes sociais oficiais do Twitter, Facebook, Instagram e Discord.

Postar um comentário

0 Comentários