Honor of Kings abre inscrições regionais para Liga Escolar


A Liga Escolar Brasileira de Esports, organizada pela MatchVerse, segue a todo vapor, e após o período de duelos estaduais, agora os confrontos de Honor of Kings serão regionais. A Fase Regional da liga abre suas inscrições amanhã (26), e os participantes podem se inscrever até o dia 24 de novembro, com as disputas ocorrendo nos dias 25 e 26 de novembro. Confira mais detalhes a seguir.

As inscrições para a Fase Regional estão divididas em quatro grupos com as regiões do Brasil: Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte/Nordeste. Qualquer estudante de qualquer escola do país pode participar dessa etapa, incluindo as escolas que participaram da Fase Estadual. Os campeões da Fase Estadual estão automaticamente classificados para a Fase Regional, sendo os líderes de seus grupos. As inscrições podem ser realizadas no site oficial aqui.

As disputas da Fase Regional vão ocorrer em duas etapas. A primeira ocorre no formato de MD1 para regiões com um alto número de inscritos, e MD3 para aquelas com poucos competidores. A partir da segunda etapa, as disputas serão realizadas em um formato de MD3.

Os duelos finais de cada região ocorrem no dia 26 de novembro e serão transmitidos ao vivo nos canais de influenciadores parceiros da MatchVerse. Os vencedores da Fase Regional vão garantir vaga na Fase Nacional e disputar uma premiação total de R$ 50 mil em computadores, itens gamers e bolsas de estudos, em parceria com a Faculdade VINCIT, que oferece cursos e graduações de tecnologia que possuem nota máxima no Ministério da Educação. Para acompanhar as novidades da Liga Escolar Brasileira de Esports, basta seguir os perfis da liga no Instagram, X (antigo Twitter) e TikTok.

Para mais informações sobre Honor of Kings e próximos eventos, visite o site oficial ou siga-nos no Instagram, Facebook, YouTube e X (antigo Twitter).

Postar um comentário

0 Comentários