Black Desert Mobile lança nova classe Me-Gu Desperta


Me-Gu Desperta já está disponível em Black Desert Mobile. O RPG da Pearl Abyss deu as boas-vindas a nova classe que permite aos aventureiros canalizarem os poderes da Deusa Raposa, transformando Me-Gu em “Hwaryeong", dona de ataques devastadores e elegantes.

Me-Gu Desperta dá aos jogadores de Black Desert Mobile o poder da Raposa do Fogo, dona de ataques rápidos e letais. Ela dilacera os inimigos com a Emberclaw Slash, que desfere um amplo ataque corpo a corpo. Usando a Foxflare Fleche os jogadores acendem as chamas da Raposa, atacando os inimigos com um pulo. Com a Twirling Rhapsody, Hwaryeong avança pelas laterais atacando os inimigos num giro gracioso.


Para celebrar a chegada desta nova classe, Black Desert Mobile está com dois eventos que terminam em 6 de novembro. No Conexão da Hwaryeong, os jogadores que fizerem login todos os dias por até 120 minutos receberão recompensas como chaos core e emblemas. Já o Login Premium da Hwaryeong dará itens úteis como black pearls e restoration scrolls.


Além de todas essas novidades, a pré-temporada do Tax Wagon acontece em 28 de outubro, de 11:00 até 11:20. Neste evento, até 100 jogadores de participam como a facção atacante, enquanto até 10 jogadores devem defender a sua posição. Entre as recompensas, os jogadores de Black Desert Mobile poderão adquirir prata.

Postar um comentário

0 Comentários