WAVEN inicia primeiro capítulo da nova temporada Lance Dur


WAVEN iniciou uma nova temporada com vários conteúdos esperando os jogadores. Desenvolvido pelo Ankama Studios, WAVEN é um dos lançamentos de 2023 com uma grande aventura tática sem custo pra jogar.

WAVEN é um RPG tático grátis para jogar onde os jogadores assumem o papel de um aventureiro dos mares. Num mundo submerso onde tudo que restou foram pequenas ilhas, este aventureiro quer saber o que aconteceu. Em WAVEN o jogador escolhe seu personagem/classe e parte numa aventura de batalhas por turnos com feitiços, loot de itens, e construção de decks. Além de ser free-to-play, WAVEN permite jogar com a mesma conta PC ou no mobile.

Começou o primeiro capítulo da temporada Lance Dur que vai de 24 de outubro a 21 de novembro. A nova temporada vai até meados de janeiro de 2024, e cada capítulo terá novos desafios, recompensas, e batalhas. Quanto a história, ela terá mais dois capítulos focado na venenosa Belladona, e depois, a nação de Albuera.


Outra novidade da temporada de WAVEN é a chegada do modo PvE competitivo onde os jogadores se unem ao Conde Lance Dur para enfrentar o sombrio Cire Momore. Para participar deste modo é preciso ter um ticket diário, mas uma vez dentro, a luta é para obter o melhor ranking. Os jogadores de WAVEN que ficarem no top 100 ganham recompensas como baús, gemas, e fragmentos de Wakfu. Todos os participantes receberão 500 fragmentos de Wakfu para gastar em baús de Albuera, adicionando anéis, feitiços, e mais.

Novo Passe de Combate

O Passe de Combate de WAVEN foi reformulado, e tem uma nova mecânica de progressão. Os desafios estarão disponíveis toda semana e rendem de 10 a 50 estrelas. A medida que os jogadores ganham mais estrelas, as recompensas são desbloqueadas. A temporada também introduz novas figuras como famosos companheiros do Conde.

Com o novo passe os jogadores de WAVEN receberão mascotes, efeitos visuais, e tickets extras. Desta forma os jogadores terão mais chances para enfrentar Cire Momore e o exército de Mortos-Queimados.

Postar um comentário

0 Comentários