Amaranthe lança versão acústica de 'Adrenaline'


O Amaranthe divulgou nesta terça-feira (19) Adrenalina, nova versão para Adrenaline. A música é parte do álbum Manifest (2020), e em vez do som com batida moderna, ela veio numa versão acústica com letra em espanhol e um violão virtuoso. No final de junho a banda divulgou a versão orquestral de Crystalline, também do mesmo álbum.


"No final das sessões de Manifest, estávamos analisando as faixas bônus tradicionais e queríamos fazer algo especial para elas", disse a banda. O Amaranthe revelou que Adrenaline já contava com "uma parte C levemente latina", e que "após um copo de [vinho] Rioja as vibrações do flamenco estavam enchendo o estúdio". "O resultado é 'Adrenalina', e pode muito bem ser a nossa faixa bônus favorita que fizemos até agora! Divirta-se!"


Manifest é o trabalho mais recente do Amaranthe, que ao todo já lançou seis álbuns de estúdio. O registro é um dos pontos altos no combo de música eletrônica e death metal melódico dos suecos, com singles como Strong. Viral e Archangel. Em outubro e novembro de 2022 a banda terá uma turnê pela Europa junto com os alemães do Beyond The Black.

Postar um comentário

0 Comentários