Street Fighter 6 anuncia retorno de Juri e nova personagem no EVO 2022


A Capcom divulgou um novo trailer de Street Fighter 6 no domingo (7) durante o EVO 2022. O vídeo anunciou Juri e Kimberly como personagens jogáveis, aumentando o elenco confirmado para sete lutadores. Além delas, o game terá as presenças de Ryu, Chun-Li, Guile, Jamie e Luke.



Kimberly é uma nova personagem, mas seus movimentos lembram Guy, o mestre do Bushinryu que apareceu como jogável pela última vez em Street Fighter 4. Segundo o diretor de SF6, Takayuki Nakayama, o traje de Kimberly foi criado para se adaptar aos movimentos ágeis da lutadora, que se destaca em esportes como atletismo. A lata de tinha e a fita cassete que ela carrega na cintura também podem ser usadas para criar golpes especiais.

Para alegria da redação, Juri está de volta. Embora mais velha, Juri faz uma entrada estilosa pilotando uma moto, e está mais audaciosa do que nunca. Ela agora usa as redes sociais, está com visual e golpes atualizados. Apesar disso, os main Juri podem ficar em paz: a lutadora manteve os ataques através da técnica Fuhajin, e ainda pode realizar os chutes que são sua marca registrada.

Street Fighter 6 chega em 2023 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.


Postar um comentário

0 Comentários