Ozzy Osbourne lança clipe para 'One Of Those Days', com participação de Eric Clapton


Ozzy Osbourne lançou nesta sexta-feira (9) o clipe para One of Those Days, faixa do seu novo álbum, Patient Number 9, também lançado hoje. Este é o primeiro álbum de Ozzy depois da pandemia, com One of Those Days trazendo o solo do guitarrista Eric Clapton


Patient Number 9 foi produzido por Andrew Watt, que trabalhou com o Madman no álbum anterior, Ordinary Man (2020). Este é o 13º registro solo de Ozzy, um número bastante simbólico na carreira do vocalista, e para fazer jus ao momento, o álbum tem participações de grandes nomes do rock e metal.

O álbum foi escrito por Ozzy, Watt, Robert Trujillo (Metallica), Chad Smith (Red Hot Chilli Peppers) e Ali Tamposi. A primeira colaboração que os fãs ouviram foi a de Jeff Beck na faixa título, que ganhou um clipe com ilustrações de nada menos que Todd McFarlane, o criador do Spawn

Além de Clapton e Beck, as guitarras de Patient Number 9 são conduzidas por Mike McCready (Pearl Jam), e o braço direito de Ozzy, Zakk Wylde. Outro feat histórico é do co-fundador do Black Sabbath, Tony Iommi, que pela primeira vez aparece em um álbum solo do vocalista.

Chad Smith comanda a bateria, que também tem uma aparição do falecido baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins. O baixo é por conta de Trujillo, Duff McKagan (Guns N' Roses) e Chris Chaney (Jane's Addiction).

Confira, a seguir, a tracklist de Patient Number 9. Depois, solte o play no clipe de One of Those Days:

01. Patient Number 9 (feat. Jeff Beck)
02. Immortal (feat. Mike McCready)
03. Parasite (feat. Zakk Wylde)
04. Mr. Darkness (feat. Zakk Wylde)
05. One Of Those Days (feat. Eric Clapton)
06. A Thousand Shades (feat. Jeff Beck)
07. No Escape From Now (feat. Tony Iommi)
08. Nothing Feels Right (feat. Zakk Wylde)
09. Evil Shuffle (feat. Zakk Wylde)
10. Degradation Rules (feat. Tony Iommi)
11. Dead And Gone
12. God Only Knows
13. Darkside Blues



Postar um comentário

0 Comentários