The Seven Deadly Sins: Grand Cross traz nova colaboração com Re:Zero


A Netmarble lançou nesta semana uma atualização para The Seven Deadly Sins: Grand Cross, que inclui uma nova colaboração com Re:ZERO -Starting Life in Another World-. O game, disponível para Android, iOS e PC, está com novos personagens, missões e skins.


Os novos personagens são a bruxa da avareza Echidna, e Reinhard van Astrea, o Santo da Espada e membro dos Guardas Reais. Eles podem ser obtidos através do gacha, juntamente com Emilia e Beatrice. O novo modo Re: Britannia Collab Story também está disponível: nele, os jogadores terão finais diferentes com base nas suas decisões.

Uma nova luta de chefão foi adicionada ao jogo, dessa vez com o Coelho Volumoso, uma das três grandes bestas demoníacas de Daphne. As gêmeas maid Rem e Ram estão disponíveis gratuitamente ao completar missões e fazer login durante a duração do evento.

The Seven Deadly Sins: Grand Cross foi lançado pela Netmarble em 2020, e esta é a segunda colab com Re:Zero - a primeira foi em maio de 2021. A empresa também está produzindo um novo game da franquia Os Sete Pecados Capitais para Android, iOS e PC.


Via ANN

Postar um comentário

0 Comentários