Retrô de agosto: o alívio de sair com vida do pior mês do ano


Um som pra passar o café: Machine Head - Slaughter the Martyr 

Não sei se você tem alguma superstição, mas eu tenho algumas. Uma das maiores é o ódio que eu tenho de agosto: se existe um momento do ano onde tudo vai dar errado, é nesse mês. Numa grande ironia, o mês de desgosto foi o primeiro mês completo do Café Nerd. (Quando eu digo que a minha vida é uma piada, é por coisas assim)

O primeiro mês foi... Bom. Até o site ficar nos termos do que foi planejado vai ser um longo caminho, e nem tudo vai sair do papel. Quando você já tem experiência nesse negócio de site, meio que já sabe o que esperar das circunstâncias. Vou fazer o quê? Chorar? Acredite em mim, eu já fiz isso. Não ajudou muito.

Por exemplo: uma coisa que ainda não alavancou, mas é por incompetência minha, é o Histórias. Esse é um projeto pessoal que vinha na gaveta há uma vida, e aos poucos vai tomando forma. Eu adoro contar histórias, mas não suporto os podcasts normais. Então resolvi criar algo num formato mais curto, pra contar uma prosa aqui e ali. Se você ainda não ouviu os dois episódios que já saíram, clique aqui pra dar um confere lá no Spotify.

Eu quero que o Café Nerd chegue em algum lugar, agora se vai ser o planejado, não tenho ideia. Planos são necessários, claro, pra dar uma noção do caminho que a gente pode seguir. Independente disso, e do que acontecer, é óbvio que eu espero ver você com a gente junto nessa jornada.

Bom, eu pretendia falar várias outras coisas, mas a Retrô é isso. Ela segue o rumo que quer seguir, e diz o que eu devo dizer. Por isso eu gosto tanto desse momento: quebrar a rotina, abrir o coração, chorar as mágoas criarmos essa amizade tão bacana. Aproveite que você ficou até agora, e espie os links do mês que foram destaque.


Do site

TV/Streaming

Games

Música

Postar um comentário

0 Comentários